8 de fevereiro de 2012

Enquanto isso...


Gente...! Apesar das saudades não estou conseguindo tempo para postar tudo que gostaria. Por causa do Carnaval, que se aproxima, o trabalho está a mil. Mas não pude evitar de deixar aqui uma idéia romântica e charmosa para decorar uma festinha ou almoço ao ar livre.

Se você gostou da idéia, não deixe de ler os comentários da minha amiga Feibe, do Morada de Sonhos, ela dá a dica de como fazer um arranjo igualzinho!

Imagem sem créditos. Se alguém souber o nome do autor desta foto, agradeço. 

2 comentários:

  1. Ai, já fiz taaaaaaaaaanto isso! E fica uma graça mesmo, leve, leve. Dá até pra colocar um tiquinho de anilina colorida na água, pra refletir a luz e aumentar o visual. Ou pintar a própria lâmpada com tinta vitral. É super fácil, basta ter a mão leve e uma boa faca, e criatividade.

    Ah! Também vale, depois de pôr o arame, cobri-lo com fita de cetim fininha, e também cobrir a rosca da lâmpada.... fica lindo! =)

    ResponderExcluir
  2. Faz assim, ó:

    olhando no soquete da lâmpada (a parte do finalzinho, depois da rosca), tem uma parte preta com uma bolinha prata (a solda). Coloque proteção nos olhos e nas mãos. Com cuidado, comece a cortar rente à rosca (entre o alumínio da rosca e o preto do soquete), com uma faca de ponta. Em geral, quando se faz o contorno todo do soquete, ele solta e sai, e junto com ele, sai tudo, inclusive o bulbo (que é a parte de dentro, que acende a lâmpada).

    Bem, tem muito tempo que não faço isso, mas vou testar aqui e depois posto fotos! ;)

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, opinião, dúvida, sugestão ou crítica. Seja educado e será lido com toda a minha atenção. Utilize esse espaço para se comunicar, interagir e trocar experiências com a autora do blog.