22 de fevereiro de 2012

De malas (quase) prontas mais uma vez


Aguentem firmes e não desanimem! Volto em 15 dias com novidades fresquinhas!


Pessoal, estou de malas prontas novamente. Após um descanso delicioso no Carnaval, é hora de trabalhar! Afinal, alguém tem que pagar as contas, não é mesmo?!? 

Primeira parada: Londres. Está super frio mas nada que um bom 'baked beans' ou um 'fish and cheaps' não resolva! Estou animadíssima com as novidades que vou encontrar, acho que nem vou perceber que está tão frio!




Segunda parada: Paris. Mais fria ainda do que Londres, vou precisar de muita 'quiche lorraine' com um bom vinho tinto pra me esquentar e aguentar o tranco. Aguardem idéias românticas!


La vie en rose aí vou eu!

E por último Estados Unidos: Nova York e Miami. Nova York com um frio glacial e Miami em seu eterno verão. Vou trincar! 


Hummm....! Cupcakes do Magnolia Bakery com chocolate quente...! 

Café charmoso no Soho, NY. Alguma dúvida de onde vou tomar um cafezinho para me esquentar?

Queridos leitores do Lar dulci Lar, agora é sério! Infelizmente não vou levar meu laptop para a viagem porque além do peso, não vou ter tempo mesmo de atualizar o blog. A viagem é muito corrida e com muito trabalho pela frente. Sendo assim, fiquem a vontade para passear pelo blog, pelos meus colegas blogueiros favoritos, e eu prometo trazer novidades quando eu voltar. 

Nos reencontramos no dia 10 de março. Até a volta!
Um grande abraço,
Dulci


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, opinião, dúvida, sugestão ou crítica. Seja educado e será lido com toda a minha atenção. Utilize esse espaço para se comunicar, interagir e trocar experiências com a autora do blog.