10 de fevereiro de 2012

Da repartição para o lar

Imagem via Paint Hive  

Não faz muito tempo eu vi um fichário antigo, de uma gaveta só, em uma feira de antiguidades. Peguei, olhei, abri, conferi a madeira, se estava abrindo e fechando perfeitamente. Perguntei o preço, negociei... E não comprei. É claro que me arrependi, não preciso nem dizer! 
Fiquei pensando aonde colocaria, como poderia aproveitá-lo de um jeito mais atual. Eis então que vejo essas fotos lindas. Ai que dor de cotovelo! Mas a vida tem dessas coisas. Da próxima ele não me escapa!



 Imagens acima: A direita, Casa de Valentina, e a esquerda fichário a venda na Debenhan's (Londres), imagem Dulci Dantas.


A venda na Debenhan's Londres
Imagem Dulci Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, opinião, dúvida, sugestão ou crítica. Seja educado e será lido com toda a minha atenção. Utilize esse espaço para se comunicar, interagir e trocar experiências com a autora do blog.