20 de fevereiro de 2012

Baterias recarregadas

Leblon. Essa foi, é e sempre será a minha praia.
Foto de Andre Eleutheriadis (marido)

De volta ao meu Lar dulci Lar!  Foram só três dias de folia, mas foi uma delícia. Principalmente porque o sol deu um show para gente, firme e quente, garantia de praia todos os dias. E, pelo incrível que pareça, ao invés de seguir o cronograma de blocos da cidade (que eram muuuitos, todos os dias, em vários bairros e horários), decidi fazer algo que, marido e eu, não fazíamos há séculos. Ir à praia como nos velhos tempos. O que isso significa? Eu explico:




Acordar, colocar o biquíni, atravessar a rua, tomar café na padaria e ir se arrastando preguiçosamente para a praia, há dois quarteirões de casa. Esforço nenhum, descontração total, tempo livre, compromisso zero. Na praia encontrei amigas, bati aquele papo gostoso e divertido, entre um mate com limão e outro. Na hora da fome, o tradicional biscoito de polvilho Globo. Depois da praia, um chopp e ver o bloco passar... na minha rua. 

Curtindo o momento da passagem do bloco Areia, na Rua Dias Ferreira, Leblon.
Foto Dulci Dantas

Foi um Carnaval de rua, com todo mundo brincando e cantando, inventando mil fantasias super engraçadas. Tinha piratas, fadas, pedritas, onde está wally, chapolim e tudo mais que você puder imaginar. Em todos (TODOS!) os lugares tinha gente fantasiada, de manhã até a madrugada. Clima de festa 24 horas no ar. Cantei marchinhas, samba-enredo e até Wando (momento glorioso, confesso!). 

Como eu disse, foram três dias com sensação de um mês, tamanho o relaxamento e contentamento. Estou feliz, feliz. E pronta para começar a arrumar as malas para minha próxima viagem, a trabalho, que acontece nesta próxima quinta-feira (dia 23). Serão quinze dias pela Europa e Estados Unidos para pesquisar as novas coleções de moda masculina. Estou animada, apesar do frio que vou encontrar por lá. Mas até quinta-feira tenho outras novidades no Lar dulci Lar, e vou dando os detalhes. Apareçam! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, opinião, dúvida, sugestão ou crítica. Seja educado e será lido com toda a minha atenção. Utilize esse espaço para se comunicar, interagir e trocar experiências com a autora do blog.