11 de fevereiro de 2012

Amigos são sempre bem-vindos

Imagem via Casa de Valentina


Não sei viver sem meus amigos. Sem eles fico triste, desanimada, me falta inspiração. Quando me reúno com pessoas queridas, parece que recebo uma dose extra de energia. Fico mais alegre, mais auto-confiante, mais cheia de idéias, mais criativa. 
Depois que me mudei para o interior de São Paulo, precisei aprender novas maneiras de me comunicar com meus amigos. Confesso que, às vezes, deixo a desejar, quando fico muito tempo sem ligar, escrever ou visitá-los. Ainda assim, eles moram no meu coração e nos meus pensamentos. Sempre que posso, vou visitá-los. É uma maratona para encaixar todo mundo na agenda, mas sempre a correria vale cada minuto de prosa e de sorrisos. 
Não é comum hoje em dia termos um quarto de hóspedes. Com a redução do espaço, e o alto custo dos imóveis, abdicamos pouco a pouco desse ambiente para outros como o escritório, o ateliê, a sala de televisão. Ainda assim, para aqueles que não abrem mão de ter os amigos por perto, fica a dica muito simpática e carinhosa de decorar com uma frase-convite Be my Guest (Seja meu convidado). Pode ser talhada na madeira, como na foto acima, ou simplesmente adesivada (opção mais simples e acessível). De qualquer maneira, uma forma muito especial de dizer ao convidado o quanto ele é querido em seu lar, em sua vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, opinião, dúvida, sugestão ou crítica. Seja educado e será lido com toda a minha atenção. Utilize esse espaço para se comunicar, interagir e trocar experiências com a autora do blog.