14 de janeiro de 2012

Vida real


Eu fico visitando milhões de blogs de decoração, todos lindos e glamourosos. Mas na vida real é um pouco diferente. Moro em um apartamento relativamente antigo, merecedor de uma bela reforma. Marido e eu decidimos que o momento não é o mais adequado para quebra-quebra e despesas desse porte. Mas eu vou confessar pra vocês: Eu não aguentava mais olhar pro meu banheiro!!! Daí, dia desses me deu um ataque de cinco minutos e arranquei fora dois espelhos velhos e cacarecados, metais sem uso e com aparência péssima (ficaram os buracos, lógico!) e as máscaras dos interruptores que estavam de dar medo. 
Me senti tão bem, mas tão bem que, mesmo sem espelho algum (só o de aumento que uso para maquiar) estou feliz. O banheiro já ganhou ares novos, ficou mais leve, mais claro. A próxima vítima será o gabinete. Me aguardem! Agora estou a procura de um espelho e de um quadrinho para esconder uns furos que ficaram nos azulejos. 



Parece fácil, parece lindo... Mas não é! Observem como a iluminação aqui, apesar da arandela linda, é insuficiente. Imagina você tentando se maquiar neste espelho! Eu não consigo. Preciso de luz. O arranjo é lindo para um lavabo, mas para o seu banheiro acho que deixa a desejar. Preciso dos cremes e demais "produtos básicos" a mão. Aqui não tem espaço. 


Beeeem melhor. O gaveteiro tem espaço para tudo. Porém a luz continua insuficiente. Essas duas arandelas não dão conta do recado, e a luz do teto não é ideal para maquiagem. 



Fofo demais!!!! Meia parede, as arandelas parecem garantir uma iluminação boa, mas deve haver um gaveteiro ou mesinha de apoio ao lado com lugar para escova de dente, creminhos e etcs.



Que banheiro lindinho! Eu adoraria saber como é que faz para prender essa saia de tecido na borda da pia. Alguém tem idéia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, opinião, dúvida, sugestão ou crítica. Seja educado e será lido com toda a minha atenção. Utilize esse espaço para se comunicar, interagir e trocar experiências com a autora do blog.