1 de janeiro de 2012

Um novo começo


Um novo ano, um começo novinho em folha. Adoro! Todo o tempo pela frente, todas as possibilidades ao alcance da nossa vontade e esforço. A primeira segunda-feira de um ano que se inicia é como a primeira folha de um caderninho novo. Branquinha, no aguardo do que vamos escrever. 
Adoro férias, ficar de papo pro ar, ler todos os livros possíveis... Mas adoro atividade! Adoro acordar e ter o que fazer, uma agenda (novinha!) para cumprir. Papo de workaholic para uns, eu sei. Mas para mim, estou em paz comigo mesma e com esse perfil ativo que tenho. 
O dia amanhã começa cedo! Academia, banco, supermercado... e mais blog Lar dulci Lar. Aguardo vocês!

Um comentário:

  1. Olá querida Dulci.
    Muito me orgulha vê-la nessas alturas do campeonato.Você é realmente a mulher que o Brasil precisa, forte, firme, inteligente, modesta, mas fina no último.Te admiro muito!!!!!!!!!!!!!!!
    Beijão, FELIZ 2012.

    Zeferina 02/01/12.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, opinião, dúvida, sugestão ou crítica. Seja educado e será lido com toda a minha atenção. Utilize esse espaço para se comunicar, interagir e trocar experiências com a autora do blog.