7 de janeiro de 2012

Sonho meu...

Revista Casa e Jardim, edição de Janeiro 2012
Foto Dulci Dantas

Vou contar para vocês uma das minhas resoluções para o ano de 2012: Conseguir poupar grana para realizar o sonho de comprar um cantinho para chamar de meu. Esse sonho me acompanha dia&noite, nos dias ruins e nos ótimos, faça chuva ou faça sol. 
Hoje pela manhã fui ao supermercado e dei uma passadinha na banca de jornal. Como sempre, fui direto nas revistas de decoração e comprei a Casa e Jardim deste mês. Não resisti. Lá encontrei as duas versões do meu sonho: Um micro apê de 28m2, muito lindo, com papel de parede, espelho lindo, cômoda e etc. E também uma casa de vila em pleno bairro de Perdizes, em São Paulo. 
Fiquei babando encima da revista, sonhando e desejando mais do que tudo conseguir realizar uma destas duas versões. Ainda vai demorar um pouco, ainda mais com essa loucura que andam os preços dos imóveis.
Enquanto isso eu vou engordando meu porquinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, opinião, dúvida, sugestão ou crítica. Seja educado e será lido com toda a minha atenção. Utilize esse espaço para se comunicar, interagir e trocar experiências com a autora do blog.