15 de janeiro de 2012

A rotina nossa de cada dia




É possível criar um cantinho prático, que atenda às suas necessidades em meio a uma rotina corrida e sem tempo, sem perder o charme e sem bagunçar sua casa? A resposta é "Siiiiim"! 

Não sei quanto a vocês mas, no meu caso, preciso de um lugar para colocar a bolsa, deixar os sapatos com os quais passei o dia para respirar antes de guardá-los, e pendurar o casaquinho (esse inseparável) ou jogar a pashmina (minha segunda pele). Chegar no quarto e largar tudo em cima da cama é convite para bagunça, além de detonar o edredon ou a colcha com o passar do tempo. 

Além disso, eu sempre chego em casa carregando as chaves do carro, a correspondência, alguma sacola  ou revista. Pois bem, uma cadeira simples mas elegante, como a da foto acima, ajuda a organizar todo esse arsenal diário. Uma cômoda com uma bandeja ou um porta-jóias ajuda a você a se livrar do relógio, dos brincos, pulseiras e colares sem depois ficar doida por não lembrar onde largou tudo. 

Uma sugestão: Decore esse cantinho com algum objeto belo e de valor sentimental, que faça você sentir aquela sensação deliciosa e imediata de "Ufa! Cheguei em casa!".  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, opinião, dúvida, sugestão ou crítica. Seja educado e será lido com toda a minha atenção. Utilize esse espaço para se comunicar, interagir e trocar experiências com a autora do blog.