15 de janeiro de 2012

Recebendo amigos


Almoço ou jantar com os amigos é sempre uma delícia! Eu sou adepta do modelo informal de receber os amigos em casa, até mesmo porque eu não tenho mesa de jantar na sala. Eu explico: A minha sala é inteiramente dedicada ao sofá, mesa de centro, poltrona, super puff de couro e televisão. Mesa mesmo só na cozinha, que é uma espécie de cozinha-copa bem espaçosa. 
Por isso, quando reúno amigos em casa, o estilo é sempre informal. E já que não tenho mesa para dispor os lugares, a louça e talheres, aí vai uma dica muito boa! Organizar talheres em seus devidos potes, vasos ou latinhas que você pode customizar como bem entender. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, opinião, dúvida, sugestão ou crítica. Seja educado e será lido com toda a minha atenção. Utilize esse espaço para se comunicar, interagir e trocar experiências com a autora do blog.