14 de janeiro de 2012

Peça rara




A minha sogra tem coleção de xícaras e matrioskas. É lindo, lindo. Guarda com o maior zêlo em uma armário com porta de vidro. Já a minha mãe guarda uma caixinha de pó que perteceu a mãe dela. A caixinha é feita de vidro, toda trabalhada. 
Todos nós temos algo de valor sentimental inestimável. Uma relíquia. Algo que deixamos fora do alcance das mãos, a salvo de esbarrões. 
Pois aqui vai uma dica para que essas peças fiquem expostas sem correr risco: Uma redoma de vidro. Valoriza, deixa a mostra e protege da poeira, além de nos alertar que ali reside algo de muito valor para nossos corações. 

Um comentário:

  1. Nossa que lindas chavenas ameiii por acaso em Agosto comprei umas em uma feira de antiguidade mas deixei-as em lisboas da proxima vez irei traze-las sao maravilhosas e a forma como as colocou adoreiii
    BJBJ
    Monica
    coisasdaminhacasa

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, opinião, dúvida, sugestão ou crítica. Seja educado e será lido com toda a minha atenção. Utilize esse espaço para se comunicar, interagir e trocar experiências com a autora do blog.