22 de janeiro de 2012

Organizando a entrada


Não são todos os apartamentos hoje em dia que nos dão a possibilidade de termos um hall de entrada. Normalmente estamos aproveitando os pequenos espaços ao máximo, e deixamos esse "cantinho" de lado. Preferimos ampliar a sala, instalar uma estante para os livros, ou simplesmente deixar o ambiente livre para dar uma sensação de maior amplitude. 

Mas o tal "hall de entrada" em um apartamento pode ser um espaço muito importante, capaz de garantir que o restante da casa permaneça arrumada e sem pequenos objetos espalhados. Além de dar as boas vindas aos que chegam ao lar (experimente flores, um abajur, um espelho ou quadro), uma mesinha pode muito bem organizar objetos pessoais tais como: carteira, chaves do carro, um pratinho para moedinhas, agenda de telefones (isso ainda existe?), cartões de visita ou ainda, cardápioss do seus restaurantes ou pizzarias preferidos para pedir em casa. Carregadores de celular, canetas e bloquinhos para anotar recados, guarda-chuva. Dá até pra pensar em uma cadeira para deixar a bolsa e um tapetinho para largar os sapatos que acabaram de chegar sujos da rua. 


Se quiser mais idéias, veja aqui o post que escrevi sobre Hall de Entrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, opinião, dúvida, sugestão ou crítica. Seja educado e será lido com toda a minha atenção. Utilize esse espaço para se comunicar, interagir e trocar experiências com a autora do blog.