20 de janeiro de 2012

O meu sonho é tão real

Fachada em Portobello Road, Notting Hill, Londres
Imagem Dulci Dantas

Este Lar dulci Lar vem, a cada dia, me dando mais e mais alegria. Ele começou como um arquivo, depois virou hobbie, passou a espaço de trocas e ponto de encontro de muitas pessoas que, não fosse o advento da Internet jamais se conheceriam.

Amo todos os comentários, recados, mensagens que recebo devido ao blog, e saibam que faço tudo com muito amor. Melhor do que pesquisar e fotografar é saber que, hoje, tenho com quem compartilhar essas informações, a beleza, o carinho e paixão que tenho pelas imagens, idéias e palavras. 

O Lar dulci Lar está me fazendo sonhar cada vez mais alto e longe. E isso me alimenta e me mantém alegre e com vontade de fazer mais e mais. 

Obrigada pela visita e carinho de todos vocês!
Dulci


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, opinião, dúvida, sugestão ou crítica. Seja educado e será lido com toda a minha atenção. Utilize esse espaço para se comunicar, interagir e trocar experiências com a autora do blog.