13 de janeiro de 2012

Mais um par



Imagem The Elegant Abode

Eu tenho amigas que contam ter 100, 300... já ouvi até falar em 400 pares de sapatos. Não consigo nem imaginar o que é isso e como elas conseguem arrumar tanto sapato! Como não sou compradora compulsiva de quase nada nesta vida (OK, livros são uma exceção!), não tenho muito problemas com sapatos. 
Costumo guardar os pares melhores e mais delicados em caixas plásticas, transparentes e com abertura para ventilação, iguaizinhas as da foto abaixo. Você encontra na Leroy Merlin, nas Lojas Americanas e até na Tok & Stok. Excelente desempenho. 
Porém (sempre há um porém), há aquelas sapatilhas e o par de Havaianas que uso muito, todos os dias e que não dá nem tempo de guardar. Coloco todos enfileirados (uns três a quatro pares) num cantinho do quarto, mas confesso que não gosto. Daí achei essa solução da cesta, na foto acima. Taí um jeito de deixar minhas sapatilhas do dia-a-dia com uma aparência mais organizada, mais limpra e bonita. Acho que vou adotar já!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, opinião, dúvida, sugestão ou crítica. Seja educado e será lido com toda a minha atenção. Utilize esse espaço para se comunicar, interagir e trocar experiências com a autora do blog.