19 de janeiro de 2012

Jardim gastronômico

Bistrô Ralphs, Blvd Saint Germain, Paris
Imagens Dulci Dantas

Que Paris é o lugar mais charmoso do mundo, não precisa nem dizer. Sonho de dez entre dez mulheres que apreciam o que é elegante e bom na vida, Paris consegue o máximo de requinte sem esforço. Parece que tudo naquela cidade já nasceu prontamente lindo. 

Falo pouco aqui no Lar dulci Lar de Gastronomia, então hoje resolvi escrever sobre um lugar muito agradável e de comidinhas deliciosas no Boulevard Saint Germain. Para quem ainda não conhece, o bistrô Ralphs é um restaurante que fica no jardim interno da loja Raph Lauren, da que falarei em outro post futuramente. 


Decoração em tons de azul e cru, cadeiras e mesas de ferro e muito verde a volta. 

Após visitar a loja de vários andares em um prédio antigo, inteiramente restaurado, a melhor pedida é sentar no Ralphs para um almoço cheio de charme. É um lugar ótimo para apreciar o estilo das francesas. Dizem que é preciso fazer reserva, mas no dia que eu estive lá não foi necessário. 


Ambiente descontraído sem perder o comforto e o charme.

O que eu mais gostei do Ralphs é que, apesar de todos os elementos sofisticados, o lugar é muito agradável e você se sente completamente a vontade. E olha que eu estava vestida bem informal, com jeans e tênis (sacrilégio fashion em Paris, mas a coluna pede, fazer o quê?). 





O menu é repleto de saladas deliciosas, bem elaboradas e bonitas, como vocês podem ver na foto acima. Há também várias opções de sanduíches e tem até hamburguer, que um amigo meu comeu e disse ser dos deuses. Bons vinhos e claro, sobremesas para nos levar aos céus, como o brownie de chocolate com sorvete de creme e calda de chocolate fumegante. 


E detalhe: Todas as louças e talheres são peças da linha Ralph Lauren Home. Não deixe de visitar o site, tem peças belíssimas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, opinião, dúvida, sugestão ou crítica. Seja educado e será lido com toda a minha atenção. Utilize esse espaço para se comunicar, interagir e trocar experiências com a autora do blog.