15 de janeiro de 2012

Gaveta de trabalho

Imagens Dulci Dantas


Eu sou do tipo que só consigo trabalhar se estiver tudo "mais ou menos" organizado a minha volta. Se a minha mesa e a gaveta principal estiverem bagunçadas, daquele jeito que não consigo achar nem uma caneta nem um post-it, preciso arrumar tudo primeiro para só então começar a trabalhar. Isso é uma perda de tempo e tanto!
Depois que eu encontrei essa bandeja organizadora na Kalunga, meus problemas acabaram. Comprei duas! Uma para a minha mesa de trabalho na empresa, e outra para meu gaveteiro em casa. Tem espaço para tudo e divisões ótimas. Guardo canetas, clips, fita métrica, post-it (não vivo sem!), calculadora, cola, bloquinhos para notas rápidas, cartões de visita. 


Sinceramente, esse organizador tem três qualidades imbatíveis: 1) Preço. Custa pouco mais de R$7,00, isso mesmo sete reais. Uma pechincha! 2) É transparente, não polui o visual. 3) Me obriga a ter a mão somente o indispensável. Nada de ter quinze canetas, milhões de caderninhos, todo tipo de coisas. Isso ajuda a manter tudo limpo e organizado, funcional e, por isso mesmo, me ajuda a poupar tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, opinião, dúvida, sugestão ou crítica. Seja educado e será lido com toda a minha atenção. Utilize esse espaço para se comunicar, interagir e trocar experiências com a autora do blog.