17 de janeiro de 2012

Cozinha de estar


E foi-se o tempo que visitas não entravam na cozinha.  Eu sempre fui de opinião que o melhor da festa sempre se passa nesse ambiente delicioso, aconchegante e íntimo que é a cozinha de uma casa. Lá se mexe o refogado, sobe o cheiro do café, a gente conversa, dá risada e aproveita o melhor da vida: Amor, família, amigos e uma comidinha boa. 
Como todos vocês sabem, eu não sou fã de decoração contemporânea e com a cozinha não é diferente. Meu sonho é ter uma cozinha-boteco. Mas confesso que essa sala de jantar na cozinha, clássica, elegante e até simples me encantou. A meia-parede de azulejos, os quadros e as panelas criaram uma atmosfera muito aconchegante. E as cadeiras? Eu jamais teria pensado em uma combinação como esta. Adorei o resultado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, opinião, dúvida, sugestão ou crítica. Seja educado e será lido com toda a minha atenção. Utilize esse espaço para se comunicar, interagir e trocar experiências com a autora do blog.