10 de dezembro de 2011

Revolução Industrial

La Maison d`Anna G.

Eu gosto de um visual Glamour. Eu amo o estilo LadyLike. Gosto de coisas femininas e algumas com toques sofisticados e, confesso, meio perua como estampa de onça, detalhes dourados. Mas o estilo industrial também me atrai muito. Acho muito interessante o aspecto rústico e pesado do "novo industrial". Aliás, vi muitos objetos e móveis com essa aparência na última viagem a Europa. 

Via Arquitetura do Imóvel
Tanto o "carrinho de chá" (ou bar ou mesa de apoio, você escolhe) como a arara parecem ter sido montadas a partir de pedaços de madeira de demolição, ferros e todo tipo de material encontrados abandonados. E o acabamento descascado é perfeito para a proposta. 
Uma dica: O bacana de móveis desse tipo é gerar contraste. Uma casa inteira mobiliada assim fica com cara de galpão. Pegue leve. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, opinião, dúvida, sugestão ou crítica. Seja educado e será lido com toda a minha atenção. Utilize esse espaço para se comunicar, interagir e trocar experiências com a autora do blog.