4 de dezembro de 2011

O Natal sai do armário


Árvore comprada nas Lojas Americanas. A primeira árvore de Natal a gente nunca esquece!

O Natal acaba de sair do armário aqui no Lar dulci Lar. Isso significa desencaixotar a árvore de Natal, desembalar todos os enfeites, testar as luzes da árvore, espalhar tudo no chão da sala e mãos a obra. 

Assim ficam guardados os enfeites da árvore, em uma caixa. 
















Não tenho o hábito de trocar a decoração a cada ano. A minha árvore é a primeira que compramos aqui em casa. A maioria dos enfeites também. A guirlanda eu mesma fiz. Os laçarotes da árvore também. As bolas de Natal forradas de tecido vieram de Blumenau (eu trabalhava lá quando marido e eu organizamos nosso primeiro Natal juntos). Bem, aos poucos vou contando os detalhes do Natal no meu Lar dulci Lar. Por enquanto, algumas imagens do processo de montagem. Um domingo lindo para vocês!

Bolas de Natal forradas com patchwork de tecido e acabamento em fita.
 Em Blumenau existem lojas de decoração natalina que são um sonho!!!



 


Laços de fita são uma paixão que aprendi com minha mãe.
A arte do laçarote perfeito foi passada de mãe para filha.




Imagens por Dulci Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, opinião, dúvida, sugestão ou crítica. Seja educado e será lido com toda a minha atenção. Utilize esse espaço para se comunicar, interagir e trocar experiências com a autora do blog.