10 de dezembro de 2011

No meu dulci Lar


Quadro do pintor romeno Stephan Eleutheriades (meu sogro!!!)

Chove por aqui. Dia nublado, bom para ficar em casa. Parece que o mundo se cobriu de uma névoa e tudo fica meio branco, meio acinzentado. Nessas horas é bom olhar em volta e se sentir aconchegante dentro de casa. E nada como um arranjo de flores, um pouco de arte e detalhes românticos para encher os olhos e aquecer a alma. 
O arranjo de rosas eu arrumei em um pote de mostarda francesa. Eles são lindos e, por isso, não tenho coragem de jogâ-los fora quando acaba a mostarda. Agora mesmo tenho um outro pote cheio na geladeira que, no futuro, vai fazer par com este da foto. 

Fotos Dulci Dantas

Um comentário:

  1. Que lindo!!! o pote de mostarda, o colar, a toalhinha maravilhosa,as rosas brancas e frescas é pena que não dá para admirar o quadro pintado por seu sogro, que pelo pequeno espaço, já dá para ver que é muito bonito. bjss

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, opinião, dúvida, sugestão ou crítica. Seja educado e será lido com toda a minha atenção. Utilize esse espaço para se comunicar, interagir e trocar experiências com a autora do blog.