7 de dezembro de 2011

Mascote de Natal

Meu mascote fofo: Vichy

Gente, vim mostrar para vocês como ficou minha árvore de Natal e apresentar o mascote desse ano: Meu ursinho Vichy. Eu tinha ele guardado aqui em casa há um tempão, então resolvi que ele ia ser o mascote do meu Natal. 

Ele é bem pequenino mas muito fofo! Feito em tecido com xadrez vichy e esse laçarote de fitinha de cetim no pescoço. Comprei na 25 de Março há muito tempo atrás!


Como um bom mascote o lugar dele é de destaque. No topo da árvore, sentadinho num laçarote e protegido pela estrela de Natal. 

Detalhes da árvore. Laços feitos de fita aramada, bolas forradas e estrelas. 

Quer saber o que eu mais gosto da decoração de Natal? A noite, meu marido liga as luzes da árvore e fica aquele clima gostoso de que há algo de especial nessa época. Não sei explicar muito bem, mas sinto como se uma decoração de Natal, por mais simples que ela seja, tem o poder de transformar uma casa, um apartamento em um lar. Isso sim é o mais importante. 
E você? O que mais gosta na decoração de Natal?

Imagens Dulci Dantas

2 comentários:

  1. Ai que lindo o que tu disse... eu também gosto da mesma coisa que você!
    Não gosto muito da decoração de Natal da minha cidade... mas olhos as decorações pelo mundo e me enche os olhos de esperança.

    E seu mascote é uma graçaaa!! ^^

    Bjus
    @OMundoDeCaliope

    ResponderExcluir
  2. Que graça! Há anos, acho que praticamente desde que me conheço por gente, não montamos árvore de natal por sempre estarmos trabalhando demais nessa época, pela família estar cada um em um canto... mas admiro quem faz disso um ritual. A sua ficou linda.

    bjs

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, opinião, dúvida, sugestão ou crítica. Seja educado e será lido com toda a minha atenção. Utilize esse espaço para se comunicar, interagir e trocar experiências com a autora do blog.