29 de dezembro de 2011

Descobertas em terras cariocas

Imagem do site Trinca Ferro

Estou de volta!!! Fui passar o Natal no Rio e, apesar de corrido e atribulado, no final tudo deu certo. Estou de volta a minha casa e ao meu dulci lar, quanta alegria!


Durante minha brevíssima passagem por terras cariocas descobri um endereço (real e virtual) que foi um achado e tanto! Tenho certeza que vocês vão gostar também. Trata-se da Trinca Ferro. Com uma loja bem pequena e escondida no Ipanema 2000 (Visconde de Pirajá, 547), esta boutique de ferragens tem muitas coisas lindas para deixar o seu lar ainda mais charmoso, e cheio de toques especiais.  



Lá encontrei puxadores, cabideiros, espelhos, ferragens de vários tipos que, até então, só tinha encontrado na minha tão querida e amada Anthropologie. Imagina só o tamanho da minha alegria quando descobri que temos uma opção de compras nacional e virtual! 





Adorei muitas coisas que encontrei na loja. Regadores de plantas, latas de lixo com cara de antigamente, os puxadores de porcelana, cabideiros de ferro com silhueta de pássaros, tudo de muito bom gosto. Mas, o que me deixou doida mesmo foi essa torneira de pássaro. Quando a vi pensei no tanque da minha área de serviço imediatamente! Ainda não comprei mas já está na minha lista. Se você também gostou, já vou logo dizendo que também tem uma de tucano. Corra no site deles e aproveite para conhecer o blog também. 

É muito bom estar de volta!

2 comentários:

  1. Ow Dulci, que pena que a gente não se encontrou! =\

    Postei lá sobre a doação que fizemos... e vim te agradecer de novo!
    Você foi muito generosa... Muito Obrigada!

    Um lindo ano novo pra tu! ^^

    Bjus
    @OMundoDeCaliope

    ResponderExcluir
  2. Desconfie desta loja virtual Trinca-Ferro. Fiz um pedido há mais de um mês e eles até a presente data não mandaram. Não respondem a e-mail e nem atendem ao telefone, muito embora estejam com uma loja na Amazon. Não comprem nesta loja. Maior furada!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, opinião, dúvida, sugestão ou crítica. Seja educado e será lido com toda a minha atenção. Utilize esse espaço para se comunicar, interagir e trocar experiências com a autora do blog.