24 de novembro de 2011

Renovando... de novo!



Pessoal, descobri um site muito lindo - La Belle Vie. Vocês já devem ter percebido que caí de amores, pois estou postando várias imagens dele aqui. Não deixem de conhecer, é muito bom!

Selecionei essa imagem pois é exatamente o que quero fazer na minha mesa de trabalho, que tenho em casa. Como mostrei neste post AQUI, minha bancada (o QG do Lar dulci Lar, e de onde vos escrevo) tem dois metros de comprimento e é branca. Quero colocar um vidro para proteger (e facilitar a limpeza), e tinha pensado em colocar um papel de parede entre o tampo e o vidro, que nem na foto acima. Vocês gostaram? Só que eu quero um papel com um estilo de padronagem mais discreto, talvez um geométrico, pois acho que uma estampa como a da foto, apesar de ser linda, fica um pouco poluída para mesa de trabalho (sobre a qual já tenho blocos, canetas, óculos, etcs.). 

Esta dica é muito boa também para você que tem uma mesa ou bancada em casa com o tampo danificado. As vezes acontece de manchar a madeira ou o revestimento e o restante do móvel está perfeito. Nada que um belo papel de parede ou um vidro não resolva.

Dica: Uma vez vi uma impressão com fotos antigas. A pessoa escaneou as imagens, fez uma montagem das fotos, e mandou imprimir uma folha grande com a montagem. Ficou bem bonito, em Preto&Branco. 

Gostaram?!?!?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, opinião, dúvida, sugestão ou crítica. Seja educado e será lido com toda a minha atenção. Utilize esse espaço para se comunicar, interagir e trocar experiências com a autora do blog.