14 de novembro de 2011

Mais do mesmo...

Lonny Mag Dez 2011

... E ainda assim, válido. Me perdoem os amantes da dupla porcelanato + pastilhas modernas e coloridas mas eu adoro banheiros brancos e com esse estilo retrô e nas eternas cores Preto & Branco. Azulejos quadrados, rejunte branco, armário embutido na parede com moldura de madeira e essa pia... 
Destaque  para a foto P&B.

2 comentários:

  1. Ana Cristina Canhisares17 de novembro de 2011 09:30

    Jà morei em varias cidades devido ao trabalho do meu marido,e agora faz um ano que estou aqui em São J0SE.Quando li o que voce escreveu,não acreditei,e`exatamente o que sinto a respeito daqui.E o que sua amiga psicologa disse è o que meu marido vive me dizendo,coisas do tipo agora voce està aqui,tente ser feliz aqui,que isso não vai me levar a nada.As vezes me pergunto,como que uma pessoa como eu que jà viveu em tantos lugares diferentes não consegue gostar daqui,não sei... e a gente vai levando.

    ResponderExcluir
  2. Ana, fico feliz de saber que não estou sozinha mas triste também porque sei que esse sentimento cansa a beleza da gente. Vc resumiu tudo muito bem em uma frase " a gente vai levando". A minha sincera opinião é de que São José é uma cidade muito funcional, operacional. Se vc nãp passa o dia inteiro trancada em um escritório de uma grande empresa trabalhando, são poucas as opções que nos restam.
    Aguenta firme, e vem me visitar mais vezes!!!
    Dulci

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, opinião, dúvida, sugestão ou crítica. Seja educado e será lido com toda a minha atenção. Utilize esse espaço para se comunicar, interagir e trocar experiências com a autora do blog.