25 de novembro de 2011

Lar dulci Lar comemora!


Assim não vai ficar ninguém sem brindar!

Alegria geral neste Lar dulci Lar hoje! Há apenas dois dias de comemorar meu aniversário (dia 27, próximo domingo!) o Lar dulci Lar atinge a marca de 100 seguidores!!!! Quanta alegria, vocês não imaginam!!!! 

Quero agradecer toda a atenção, o interesse e o tempo que todos vocês dedicam aos meus posts e também o carinho, a amizade e a educação nos comentários.  Vocês alegram os meus dias, e me inspiram a continuar pesquisando coisas novas e lindas todos os dias. 

Convido todos vocês - seguidores, leitores esporádicos, o pessoal que acaba de chegar - a entrar e brindar comigo. Vocês tornam esse Lar dulci Lar um lugar cada vez melhor! Muito obrigada e Tim!Tim!






Imagens via vmac+cheese and La Belle Vie

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, opinião, dúvida, sugestão ou crítica. Seja educado e será lido com toda a minha atenção. Utilize esse espaço para se comunicar, interagir e trocar experiências com a autora do blog.