18 de novembro de 2011

Decoração com sacolas


Essa vai para os fashionistas de plantão! Já faz um tempo que vi essas imagens (sem referências, mil perdões). Acho que todo mundo já viveu a experiência de consumo de comprar algo com o qual sonhava muito, e na hora que a vendedora pergunta se é presente, a resposta: "É presente sim! Pra mim!!!". Tem coisas que compramos mais pela embalagem, pela loja, pela experiência do que o objeto em si. E, verdade seja dita que há embalagens e sacolas tão lindas que viram objeto de decoração. Caixas, por exemplo. Agora chegou a vez das sacolas.
Eu tenho três sacolas que guardo até hoje: Uma da Paul Smith, quando comprei o livro que conta a trajetória do estilista (comprei na loja de Milão, maravilhosa!). Uma sacola da Liberty de Londres, onde comprei um corte de tecido de algodão floral, que virou uma bata linda nas mãos da minha super mãe costureira, e uma outra sacola Anthropologie (de Nova York) onde sempre vou sonhar, fotografar e comprar mimos românticos para minha casa. Não tenho coragem de jogar as sacolas fora, pois elas me trazem boas recordações de viagem. Daí a idéia dos quadros se apresenta como uma excelente e bonita solução, do contrário as sacolas acabam virando entulho dentro do armário, o que seria uma pena.
Se você, como a marioria dos mortais, também teve-tem seus momentos de prazer consumista, fica a dica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, opinião, dúvida, sugestão ou crítica. Seja educado e será lido com toda a minha atenção. Utilize esse espaço para se comunicar, interagir e trocar experiências com a autora do blog.