26 de novembro de 2011

Cabeceiras

Imagem via lonnymag

Deite-se comfortavelmente em sua cama. Agora, olhe para o lado. Aí está o resultado que você enxergará todas as noites, antes de adormecer, e todas as manhãs, ao acordar. Portanto, este merece ser um cantinho organizado com atenção, beleza e carinho. Nada de bagunça, tumulto, acúmulo desnecessário de objetos que poluam o visual. Nada de eletrônicos, de preferência (a foto acima traz um telefone retrô - lindo - mas eu desaconselho). Uma luz aconchegante, um objeto bonito e de valor sentimental é indicado. Espaço para um livro e os óculos, para os amantes da leitura (como eu). 


E a curiosidade para saber o que tem nessa porta?

Uma opção bonita e inteligente, na foto acima. Se você tem uma mesa em casa, da qual não gosta por alguma motivo, é só providenciar uma toalha bonita que combine com a decoração do quarto, com a roupa de cama. Você ganha uma cabeceira novinha em folha!



Se você gostou do assunto, veja mais idéias inspiradoras em um post Sobre cabeceiras, que fiz anteriormente.



Imagens LonnyMag e La Belle Vie. Links na barra lateral à direita.

Um comentário:

  1. Oi amiga... Amei essa postagem!

    Uma ótima semana pra vc!

    Bjus
    @OMundoDeCaliope

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, opinião, dúvida, sugestão ou crítica. Seja educado e será lido com toda a minha atenção. Utilize esse espaço para se comunicar, interagir e trocar experiências com a autora do blog.