19 de outubro de 2011

Seis crianças, cinco cachorros, árvores de Natal e... pôneis?


Ontem foi dada a largada para o meu final de ano. Digo isso porque, chega uma determinada época do ano - sempre entre Outubro e Novembro - quando eu faço um calendário com todos os dias que ainda me restam no ano, uma tentativa de tentar visualizar quanto tempo tenho de fato e, assim, tentar me organizar: Visita pré-natalina aos meus pais (que moram no Nordeste), aos meus sogros (que moram no Rio), aniversário de casamento, meu aniversário, fechamento da coleção de camisaria, planejamento do que marido e eu vamos fazer no período Natal-Ano Novo e, ainda, deixar tudo pronto para a primeira semana de 2012 que, para quem trabalha com Moda é sempre tumultuada por causa de lançamentos. Ufa! Será que vai dar? Será que eu consigo? É muita coisa!



O espaço Pedlars, dentro da Selfridges, Oxford Street, Londres.
Imagens por Dulci Dantas

Daí, eu estava preparando o post de hoje, que fala sobre uma loja de objetos de decoração muito originais e, coincidentemente, a história de quem comanda a marca me deixou de queixo caído. A Pedlars pertence a um casal - Charlie e Caroline - que moram na Escócia. Além da loja virtual, eles distribuem para lojas como a Selfridges de Londres, são donos de uma fazenda orgânica e de uma fazenda de árvores de Natal também. Tudo isso com seis crianças, cinco cachorros e um punhado de cavalos e pôneis. Minha primeira reação? Meu Deus, como isso é possível?!?!? E eu aqui me achando super ocupada! Passei a gostar da marca ainda mais depois que comecei a ler sobre o casal no blog de Charlie e Caroline

Imagina esses suportes cheios de cupcakes??? Nham!

No site da Pedlars você encontra objetos para casa, móveis, luminárias incríveis, objetos vintage e uma coleção de posters muito divertida. Não deixe de visitar!

Os telefones são das décadas de 50 a 70  mas são totalmente restaurados e
compatíveis com as tomadas e tecnologias atuais. Tem outras cores também. 

Linha vintage: Placas antigas de ônibus e metrô de Londres. Algumas com mais
de trinta anos. Peças históricas que adicionam personalidade a qualquer decoração.  



2 comentários:

  1. Oi Dulce..
    super, mega legal!!!
    Bjus
    Paula Kasas
    A Moda em Casa e Construção

    ResponderExcluir
  2. Tudo de bom seu blog, as fotos dos objetos super retrô e atual, amei, olha ocupadas estamos correria muito ainda mais com filha que quer atenção, nesse caso a minha, rss, mas o bom de estar muito ocupada é não saber como seria nossa vida sem ter o que fazer, então sucesso com a correria.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, opinião, dúvida, sugestão ou crítica. Seja educado e será lido com toda a minha atenção. Utilize esse espaço para se comunicar, interagir e trocar experiências com a autora do blog.