14 de outubro de 2011

Saia do quadrado

 Anthropologie Rockfeller Center, Nova York.

Está na moda livros, revistas e departamentos de RH nos mandarem "pensar fora do quadrado" ou "fora da caixa". Pois bem, não seja por isso!  
Foi amor à primeira vista, há alguns meses atrás, quando eu a encontrei através do site da Anthropologie. A estante Kansai era o que eu sonhava para modernizar o ambiente da minha sala, acrescentando curvas a um ambiente onde predominam as linhas retas
Agora, imagina só a emoção quando "nos encontramos pessoalmente" na loja de Nova York? Faltou pouco para eu abraçá-la e vir rolando com ela até em casa! 



Infelizmente a Anthropologie não entrega no Brasil peças como esta. Apesar de ter ficado triste, o meu bolso ficou bem feliz, pois a Kansai custa USD 1280,00. Ela é feita em ferro e madeira. Quanto mais rústicos os materiais, mais charmosa ela fica.


Se você gostou da idéia e quer dar uma espiadinha nos detalhes da estante, vá até o site da Anthropologie, na seção Home, pesquise em Furniture. Lá você consegue ampliar bem a imagem com a ajuda de uma lupa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, opinião, dúvida, sugestão ou crítica. Seja educado e será lido com toda a minha atenção. Utilize esse espaço para se comunicar, interagir e trocar experiências com a autora do blog.