20 de outubro de 2011

Para pendurar na parede


Quer me ver doida?  É só colocar um monte de coisas com "cara de velharia" na minha frente. Adoro tudo que é vintage, retrô, antigo, garimpado. Até o que é novo, mas reproduz bem o antigo, eu gosto. Materiais como madeira, ferro e acabamentos desgastados atraem a minha atenção a quilômetros de distância.   

Agora imagina só o que eu senti quando dei de cara com a estante da foto abaixo?! A um primeiro olhar parece uma "favelinha de tranqueiras". A-do-ro! Eram objetos de todos os tipos, um mais bacana do que o outro. Queria levar tudo! Mas, infelizmente, só pude comprar uma plaquinha, e isso porque era bem levinha, pequena e com preço amigo. Daí, para não passar tanta vontade, resolvi fotografar e dividir com vocês. Espero que gostem!

Setor de acessórios para casa, Debenhams, Oxford Street, Londres.
Imagens por Dulci Dantas

Esses mini-gaveteiros de madeira estão super na moda.
Vi vários em diversas lojas,  feitos de materiais diferentes.
A placa de metal que serve para identificar o que vai dentro,
que também serve de puxador, é o charme da peça. 


Placa da esquerda: "Felicidade não é um destino. É um modo de vida.
Placa da direita: "Esses são os bons velhos dias".


Todas essas peças são novas, quer dizer, são uma produção atual que imitam o efeito de usadas , enferrujadas e desgastadas. Mas todas as peças são tão bem feitas - e o preço é tão simpático - que você até esquece que elas não são "autênticas".

Comprei a placa "Laundry 15$", por 6,00 libras.
Assim que eu a colocar bem bonita na minha área de serviço, publico a foto para vocês.

"O lar de um homem é o seu castelo (até a rainha chegar)". Muito boa!
Declare seu amor com plaquinhas "Você + Eu = Nós". Adorei!



Um comentário:

  1. Nooossa! tb fico louca com essas coisas com cara antiguinha!
    fiquei babando na segunda foto, eu ia querer tudo.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, opinião, dúvida, sugestão ou crítica. Seja educado e será lido com toda a minha atenção. Utilize esse espaço para se comunicar, interagir e trocar experiências com a autora do blog.