28 de outubro de 2011

Férias... Até que enfim!



Queridos leitores do Lar dulci Lar,
A partir de hoje estou oficialmente de férias (até que enfim!). Após um ano animado de muito trabalho, dessa vez estou viajando para desfrutar de dez longos e lindos dias na companhia dos meus pais, meu irmão e minhas gatas, que moram em João Pessoa. 
E, claro, tudo isso ao sabor de muita tapioca, bolo de rolo, pamonha, manteiga de garrafa, macaxeira com carne de sol, comidinhas da mamãe entre outras iguarias deliciosas da culinária nordestina. 
Sou só alegria!
Até a volta!
Dulci

Um comentário:

  1. Ouxi, tu vai estar aqui pertinho!!

    ^^

    Se resolver passear por Recife me avisa!

    =D

    Um lindo dia! E boas férias!

    Bjus
    @OMundoDeCaliope

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, opinião, dúvida, sugestão ou crítica. Seja educado e será lido com toda a minha atenção. Utilize esse espaço para se comunicar, interagir e trocar experiências com a autora do blog.