26 de outubro de 2011

Carrinho de chá

Imagem via The Decorista.

Carrinho de chá como mesa de apoio e mini-bar. Estou me animando com essa idéia. Ao lado do meu sofá tenho uma mesinha com um abajur, um telefone (que não é usado nunca) e ainda sobra espaço para uma baguncinha do dia-a-dia como chaves, correspondências, moedas, etc. 

Gostei muito da proposta do carrinho de chá com dois andares, pois o abajur é indispensável para mim, um arranjo de flores e quem sabe uma bandeja para correspondência e chaves do carro? E embaixo as garrafas de whisky e uma garrafa de retsina (vinho grego) do marido. Uns copos bem lindos... O que vocês acham? Acho que a sala vai ficar mais aconchegante e mais convidativa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, opinião, dúvida, sugestão ou crítica. Seja educado e será lido com toda a minha atenção. Utilize esse espaço para se comunicar, interagir e trocar experiências com a autora do blog.