12 de setembro de 2011

Segunda-feira beleza!


A semana começou muito bem com um novo blog na minha lista de "Inspiradores". É o Elegant Abode, que fiquei conhecendo através do Decor8. As imagens são lindas (como vocês podem ver a foto que escolhi para postar aqui no Lar dulci Lar), e a citação-slogan do blog é muito legal!

"I'm going to make everything around me beautiful.
That will be my life."   Elsie de Wolfe      

Eu adorei essa frase!  Para quem gostou e ficou curioso, Elsie de Wolfe é considerada um ícone do design de interiores. Ela viveu no período de 1865-1950 e é considerada a primeira decoradora americana.                               

3 comentários:

  1. Bela imagem mesmo!!! e a frase arrasou para começar uma semaninha bem auspiciosa!
    bjus
    Paula KAsas
    paulakasas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eita, o meu também tah na lista! \o/\o/
    Menina, me emocionei agora... que chique!!

    Obrigadíssima... (eu tou feliz... =D)

    Bjus
    @OMundoDeCaliope

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, opinião, dúvida, sugestão ou crítica. Seja educado e será lido com toda a minha atenção. Utilize esse espaço para se comunicar, interagir e trocar experiências com a autora do blog.