24 de setembro de 2011

Malas pra que te quero?!

Mais uma semana passou feito vendaval por mim! A semana de vocês foi assim, tão corrida, também?

Além do trabalho e dos afazeres domésticos, comecei os preparativos para mais uma viagem de trabalho. Na quarta-feira que vem embarco em busca de novidades das coleções Inverno da Europa e Estados Unidos. Mal posso esperar para ver todas as vitrines! Eu simplesmente a-do-ro a fase de Pesquisa de Tendências&Produto do meu trabalho. Prometo que vou me esforçar para trazer novidades para o Lar dulci Lar também.

Com tudo isso, o blog ficou um pouquinho parado, mas estou preparando posts novos. Aguardem e venham me visitar em breve!

Dulci

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, opinião, dúvida, sugestão ou crítica. Seja educado e será lido com toda a minha atenção. Utilize esse espaço para se comunicar, interagir e trocar experiências com a autora do blog.