11 de setembro de 2011

Lonny Mag edição de Setembro-Outubro

Um dos meus autores favoritos, Mário Benedetti, escreveu em seu romance A Trégua que o domingo "é o dia mais desalentador, o mais sem graça." E eu concordo com ele em gênero, número e grau, com exceção deste domingo em especial, pois acaba de ir ao ar a novíssima edição de Set-Out da Lonny Mag, minha revista online de decoração preferida.

Para dizer a verdade, eu recebi o aviso de que a edição estava no ar ontem à noite, Sábado. Marido  de molho por causa de uma gripe, nada de interessante na televisão... Ah! Não pensei duas vezes! Essa coisa de revista online é uma delícia, vocês não acham? De graça, e cheias de coisas lindas que enchem nossos olhos. Já fiz uma seleção das coisas mais bacanas para o Lar dulci Lar. Corram lá e aproveitem o domingo!
                                         
   Ebony and ivory... live together in perfect harmony    


Um elemento de decoração que acho particularmente sofisticado, ousado e elegante. Estampa de zebra. Acho incrível, primeiro porque, por ser preto e branco, é muito versátil  e combina com quase todas as cores. Se você tem um ambiente com branco, combina. Com cor forte, combina. Com um tom mais pastel e romântico, combina. Segundo porque basta um elemento, um tapete, um objeto, um puff, uma moldura de espelho como na foto acima à direita (Inédito!!!! Nunca tinha visto uma moldura como esta!) e voilá! Seu ambiente já ganha ares de chic.


Como eu disse, uma estampa versátil. Mesmo em um ambiente neutro, como o da foto acima, o puff de zebra ganha destaque sem esforço. E aí? Alguém de vocês já aderiu à estampa de bichos na decoração? Ainda não? Quem sabe agora! Quem se anima pra estampar a casa? Eu já estou com um puff na minha mira!

Um comentário:

Deixe o seu comentário, opinião, dúvida, sugestão ou crítica. Seja educado e será lido com toda a minha atenção. Utilize esse espaço para se comunicar, interagir e trocar experiências com a autora do blog.