11 de setembro de 2011

Liberte o traço que existe em você!


Esse post eu dedico aos amigos e amigas Designers, Estilistas, Desenhistas, Blogueiros e a quem interessar possa. Acaba de ser lançada uma ferramenta incrível, para quem quer adicionar mais originalidade aos seus trabalhos e sua arte. A Wacon acaba de lançar a Inkling: Uma caneta que digitaliza o seu traço a mão livre! Dá só uma olhada no vídeo e depois me conta se não é de babar uma coisas dessas?!
  

Quem fica horas e horas no computador sabe o quanto pode ser prejudicial o tal do mouse. Eu, particularmente, intercalo o uso do mouse com uma tablet Bamboo. É muito mais confortável e depois que você pega o jeito de manuseá-la, não quer outra coisa. Além disso, eu sei de gente que adora utilizar fontes handwritting (como se fossem escritas a mão), fica lindo! Pegar o mouse ou uma tablet comum, tentar escrever uma palavra e depois arrumar no Corel ou Adobe é uma dor de cabeça, e nunca fica perfeitinho. Acho que com essa nova ferramenta nossos problemas acabaram!


Preço divulgado no site: US$ 199,00 (cento e noventa e nove dólares), disponível para venda a partir de meados de Setembro, mas não sei como fica a entrega no Brasil (se eles entregam e quanto custa o frete).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, opinião, dúvida, sugestão ou crítica. Seja educado e será lido com toda a minha atenção. Utilize esse espaço para se comunicar, interagir e trocar experiências com a autora do blog.