9 de setembro de 2011

Lar dulci Lar no seu smartphone


Olha eu aquiiii! Ufa! Foi um longo período sem postar nada no Lar dulci Lar, mas agora estou de volta, cheia de idéias e vontade de mudar muitas coisas. Em breve teremos novo layout, novos tags, mais canais de comunicação para que possamos interagir mais e melhor e até um novo espaço. SIM!!! Meu homeoffiice vai ficar pronto em breve!!!! Aguardem notícias e fotos!

É importante avisar que, apesar da animação, todas essas mudanças acontecerão em um ritmo mais lento que o normal pois troquei de computador recentemente. Saí da era PC para Apple. Nesse momento estou com um pé lá e outro cá ainda. Estou me adaptando, aprendendo e "me mudando" de um computador para o outro. Tenham um pouquinho de paciência pleeeease!


A primeira novidade por agora é a de que ficou muito melhor acessar o Lar dulci Lar no seu smartphone. O blog está com um modo de visualização especial para celular, o que permite ler os textos e ver as fotos em um tamanho e layout muito mais agradáveis. Espero que vocês gostem. Deixem seus comentários!

Muito bom estar de volta, e muito bom saber que a turma que segue o blog só cresceu de tamanho, mesmo na minha ausência.

2 comentários:

  1. êêÊEêêEÊêÊê \o/

    Bom retorno... fico feliz!

    =D

    Bjus
    @OMundoDeCaliope

    ResponderExcluir
  2. eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!! Dou a maior força, sempre!

    bjs!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, opinião, dúvida, sugestão ou crítica. Seja educado e será lido com toda a minha atenção. Utilize esse espaço para se comunicar, interagir e trocar experiências com a autora do blog.