14 de setembro de 2011

I've still got the blues for you


E aqui vamos nós, em plena quarta-feira, morrendo de amores por um sofá azul.  Primeiramente é preciso dizer que o Milo Sofá está a venda na Anthropologie, que é a minha loja favorita. Todo mundo que visita este Lar dulci Lar com frequência sabe que, todas as vezes que tenho a incrível oportunidade de visitar uma loja Anthropologie, a vontade que tenho é morar lá dentro para sempre. Tudo é lindo, rômantico, lúdico e muito criativo.



O Milo Sofá é um daqueles móveis que fazem toda a diferença na decoração de uma sala. É um equilíbrio perfeito do estilo clássico com um toque de modernidade que eu simplesmente adoooro! O preço não é simpático (aproximadamente cinco mil dólares), mas a idéia e inspiração são de graça para vocês. Façam bom proveito!

Quem quiser maior informações é só clicar nas imagens e links para ir direto para o site da loja.

2 comentários:

  1. Ah, amei a página sobre "A Autora", e adorei a entrevista na Fashion Gazette, fico com a sensação de conheço mais você!! rsrs

    Esse sofá azul é tudoooooo... parece algo antigo, mas que ficaria mais que lindo num ambiente ultra moderno! Amo esses contrastes. =D

    Bjus
    @OMundoDeCaliope

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, opinião, dúvida, sugestão ou crítica. Seja educado e será lido com toda a minha atenção. Utilize esse espaço para se comunicar, interagir e trocar experiências com a autora do blog.