16 de setembro de 2011

Falta pouco!


Estou em casa de molho com uma enxaqueca "linda" (sou enxaquecada profissional desde a adolescencia), e super ansiosa pois hoje a Tok&Stok vem entregar os móveis do meu homeoffice. Só espero que eles não martelem muito porque minha cabeça dóóói!

Estou super ansiosa pois não vejo a hora de superar a fase de trabalhar na mesa de centro da sala, na mesa da cozinha, sentada no sofá e, finalmente, dar um upgrade para meu cantinho organizado.

Hoje chegam a bancada principal, que intrega um armário de duas portas e a mesa, mais um gaveteiro. Daí começo a colocar tudo no lugar, arrumar o que anda espalhado pela casa e passo a ter um QG para o Lar dulci Lar

A segunda fase inclui uma cadeira nova (por enquanto vamos de puff mesmo), um tampo de vidro e um abajur ou luminária. 

E ainda temos a terceira fase planejada, que será uma cortina nova e um papel de parede sob o tampo de vidro da mesa e bancada, para embelezar o conjunto da obra. 

Parece brincadeira, mas tudo isso sai caro e, por isso, estou fazendo em fases, para realizar o sonho e não me endividar. 

Aguardem as fotos! E torçam para tudo dar certo!
Um ótimo final de semana para todos!
Dulci  

(Infelizmente não tenho o crédito da imagem, ela é muito antiga. Caso alguém saiba por favor me ajude a ser justa com o fotógrafo).

Um comentário:

  1. Ah, vou aguardar as imagens!!

    \o/\o/

    E descansa mulher, pra melhorar, ninguém merece sentir dor... eu que sei!

    Bjus
    @OMundoDeCaliope

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, opinião, dúvida, sugestão ou crítica. Seja educado e será lido com toda a minha atenção. Utilize esse espaço para se comunicar, interagir e trocar experiências com a autora do blog.