19 de março de 2011

Zadig & Voltaire

Detalhe da loja em Sunset Boulevard, Los Angeles
E já que o assunto é Moda, aqui vai mais uma das minhas preferidas: Zadig & Voltaire, que ganhou a minha simpatia assim que vi o nome da marca pela primeira vez. Outro aspecto que despertou meu interesse foram as t-shirts com frases bacanas, além do estilo básico e clean, mas sobretudo rock n'roll, que me fisgaram completamente.

Detalhe da parede do provador

Peça da coleção que eu apaixonei: Paletó com estampa de cobra. Ma-ra-vi-lho-so. Uma daquelas peças que levantam o guarda-roupa e fazem sozinhas todo o trabalho de glamour por nós. Uma for-tu-na! Fiquei na vontade. :o(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, opinião, dúvida, sugestão ou crítica. Seja educado e será lido com toda a minha atenção. Utilize esse espaço para se comunicar, interagir e trocar experiências com a autora do blog.