19 de março de 2011

Anthropologie

O que eu gosto nessa loja? Tudo! O nome, o design da marca, as lojas, os produtos, o estilo, o decor, os objetos, tudo! O preço podia ser melhor? Sempre, né? Mas não é nada do outro mundo, dá pra realizar uns desejos de consumo e o melhor: Sempre tem promoções no fundo da loja. Por mim, eu morava lá dentro... Pra sempre!

Detalhe do arranjo de plantas na entrada da loja e piso de pedra. Estilo rústico com sofisticação.


Apaixonei na cômoda com gavetas numeradas.


Essa imagem requer atenção: Primeiro lugar a poltrona forrada com tecido estampado (agora não me lembro se era estampado ou bordado!). Piso de azulejo hidráulico, armário antigo e estufa de plantas. Abaixo detalhe da estufa:

Lojas Anthropologie Los Angeles, Orange County e MeatPacking, Nova York.

Um comentário:

Deixe o seu comentário, opinião, dúvida, sugestão ou crítica. Seja educado e será lido com toda a minha atenção. Utilize esse espaço para se comunicar, interagir e trocar experiências com a autora do blog.