15 de novembro de 2010

Escrivaninhas


Tem imagens que me paralisam na frente do computador. O conjunto da obra é tão bom que eu preciso de tempo para analisar os elementos que fizeram daquele ambiente algo perfeito. A imagem acima, por exemplo. Linda, linda! Branco, luz amarela e aconchegante, toques de rosa muito femininos, objetos românticos como o vaso de prata e o bule de porcelana. Quadros. E a cadeira de acrílico que modernizou a composição. E ainda tem um computador. Como é possível tantas coisas e tudo ficar com essa cara de organizado? Eu sei, eu também me pergunto isso sempre.

O modelo da escrivaninha é muito bacana, e a meia estante que ela tem é ideal para guardar objetos que precisamos ter a mão na hora do trabalho. A versão em madeira na cor natural também é bem bonita. Mas acho que ainda prefiro a branca.

A cadeira de acrílico Louis Ghost do Philip Stark é realmente demais. Moderniza qualquer proposta de decoração.





Um comentário:

  1. Lindo amei a decoraçao principalmente o primeiro super LINDOOO !!!!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, opinião, dúvida, sugestão ou crítica. Seja educado e será lido com toda a minha atenção. Utilize esse espaço para se comunicar, interagir e trocar experiências com a autora do blog.