15 de novembro de 2010

Rua Sem Saída


Você tem um corredor na sua casa. Os quartos se abrem às laterais e no fundo aquela parede inexpressiva. Todas as vezes que você entra corredor adentro aquela parede muda te olhando. Você não entendeu. Ela está implorando para ter uma vida decorativa assim como todos os outros ambientes da sua casa. Não negue isso a ela. Os seus dias ficarão mais agradáveis também. Aí vão algumas idéias.


A janela garimpada na demolição virou quadro. Banquinho super simples que pode, inclusive, ser feito a partir de alguma caixa de madeira da feira (para os prendados). O vazinho de planta pode até ser uma violetinha, daquelas que a tia da gente sempre nos presenteia quando volta do supermercado. Uma bolsa de palha ou uma cesta com revistas, alguns livros. O ambiente, além de ganhar vida ainda ficou funcional.

Mais sofisticação? Vamos lá. Uma banqueta bacana. Um quadro, uma obra de arte. Um vaso ou escultura. Pequenos objetos arranjados aos lados. E o galho pintado de branco? Tem gente que nasceu talentosa, não é verdade? Então não tenha pudores, se inspire e vá a luta. Sua casa merece.

E uma outra idéia muito criativa. Você pode dispor tábuas de madeira de demolição na pequena faixa de parede. E nela colocar fotos ou um quadro. A madeira aquece e traz aconchego ao ambiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, opinião, dúvida, sugestão ou crítica. Seja educado e será lido com toda a minha atenção. Utilize esse espaço para se comunicar, interagir e trocar experiências com a autora do blog.