15 de novembro de 2010

Quem tem amigo...

... não morre pagão. Ouvi esse ditado há muitos anos atrás e é verdade. Há tempos me debato com a idéia de um home office, mas decidir o estilo de decor não é tarefa fácil e, no entanto, é essencial para dar início à pesquisa de móveis, cores, objetos. Daí, eis que surgem os amigos! A Bárbara Resende do Living Gazette fez um post (maravilhoso como sempre) sobre três estilos de mesas de trabalho que, simplesmente me abriu os olhos: Ela me fez enxergar que o meu estilo é a Clássica! De repente tudo ficou tão mais fácil, tão mais claro! O que seria a vida sem os amigos, não é mesmo!

Ambiente claro, cores elegantes. Móveis brancos. Elementos dourados e objetos sofisticados como o abajour e os pequenos objetos dispostos sobre o móvel que fica atrás da mesa. Poucas coisas e bem arrumadas. Notem a pilha de revistas de moda e a foto P&B ali no cantinho! Amei!


Duas idéias ótimas: Um pote bonito e charmosos para os lápis, canetas e tudo mais. Nada de bagunça!

E outra, a caixa de acrílico organiza os objetos miúdos. Fica fácil de limpar a mesa, sem ter que tirar tudo do lugar e colocar novamente (minha empregada sempre troca tudo de lugar, e às vezes quebra coisas!).

Imagens da Rue magazine. No Living Gazette a Bárbara aponta detalhes que desmistificam os estilos. Vai lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, opinião, dúvida, sugestão ou crítica. Seja educado e será lido com toda a minha atenção. Utilize esse espaço para se comunicar, interagir e trocar experiências com a autora do blog.