14 de novembro de 2010

O bom e velho espaço


Porque já não se fazem quartos espaçosos como antigamente. Hoje em dia ficou mais "fácil" ter um apartamento de três e até quatro quartos. Em compensação mal cabe a cama e o armário. Cômoda, poltrona... espaço para circular... nem pensar! Para quê? Passamos mesmo o dia inteiro no trabalho! E no final de semana temos as varandas gourmets e os shoppings nos esperando.
Me chamem de razinza. Tudo bem, não considero ofensa. Acho que o quarto do casal é um dos lugares mais importantes da casa, e sempre penso nele como sendo reservado, aconchegante, atraente e... agradável de permanecer. Um lugar para descansar, ficar, contemplar e amar. E tudo isso pede um mínimo de espaço. Um mínimo que não está sendo respeitado mais hoje em dia.
Notas para o decor: Belíssimo papel de parede (estou in love com papeis de parede agora!), lustre belíssimo e adorável cantinho de leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, opinião, dúvida, sugestão ou crítica. Seja educado e será lido com toda a minha atenção. Utilize esse espaço para se comunicar, interagir e trocar experiências com a autora do blog.