2 de novembro de 2010

Lar Dulci Lar

Novo esquema de padronagens e cores Lar Dulci Lar
Criação e desenvolvimento Dulci Dantas
O Lar Dulci Lar está de visual novo! Há tempos eu estava com vontade de "redecorar" o blog, e como decidi que não vou mais esperar o novo ano de 2011 para coisa alguma... Aí está! Espero que todos curtam tanto quanto eu. O desenvolvimento de cores, padronagens e ilustrações é inteiramente meu, algo que adoro fazer e que pretendo me dedicar cada vez mais.
A escolha da penteadeira foi impossível conter. Quem costuma frequentar este Lar Dulci Lar sabe do meu amor irrefreado por penteadeiras, estilo retrô e visual lady like. Resolvi me assumir! E, se você também gostou, aí vão algumas dicas para criar um ambiente bem mulherzinha aconchegante e romântico:



Penteadeira Lar Dulci Lar
Criação e ilustração Dulci Dantas


Sejam todos bem-vindos, e espero que curtam o meu "open house" com nova decoração!

Abraços a todos!

Dulci Dantas

Um comentário:

  1. Dulci,

    o blog ficou lindo, parabens!

    S fiquei preocupada com uma coisa: durante todo o dia de hoje estava dizendo que o blog tinha acesso restrito a convidados.. Voce pretende restringir mesmo? nao queria ficar de fora!!

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, opinião, dúvida, sugestão ou crítica. Seja educado e será lido com toda a minha atenção. Utilize esse espaço para se comunicar, interagir e trocar experiências com a autora do blog.