10 de novembro de 2010

Constante Movimento


Na virada do ano de 2008 para 2009, e de 2009 para 2010 escrevi em um mural tudo aquilo que eu queria realizar no ano seguinte. Me inspirei, mentalizei, rezei... Daí guardei os papéizinhos para, no final do ano, reler e ver o que havia realizado.
Nada! Na-da. Zero.
Não fiz nada do que tinha escrito e posto no mural. Nem em 2009 e nem 2010 (até o mês passado).
Então tomei uma decisão. Decidi não esperar o ano de 2011. Eu já estou nele. Comecei a fazer tudo aquilo que tinha vontade de fazer (e também o que precisa ser feito) sem as habituais desculpas de "No ano que vem...", "Depois do Natal e do Ano Novo...".
Sinto muito se 2011 está meio atrasado, quanto a mim... Fui! Até já comprei minha agenda e já ando com ela pra cima e pra baixo. Natal e Ano Novo serão apenas dois feriados no meu novo ano já em pleno movimento. Nada de expectativas, promessas... Só realizações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, opinião, dúvida, sugestão ou crítica. Seja educado e será lido com toda a minha atenção. Utilize esse espaço para se comunicar, interagir e trocar experiências com a autora do blog.