9 de outubro de 2010

It's only Rock&Roll, baby



Eu sei que pode parecer repetitivo, mas é mesmo! Existe no mundo uma supervalorização de tudo que é antigo, retrô, vintage. Dos brechós - que agora estão caríssimos - às máquinas de escrever, louças antigas, toca-discos, tudo tudo tudo aponta nesse sentido. Qualquer objeto, roupa ou intrumento/máquina com mais de vinte anos de existência já é considerada uma peça Vintage. As pessoas estão mais interessadas nisso do que nunca. E as marcas e lojas já perceberam isso há um tempo e estão investindo e faturando também.
Vejam só as molduras para você decorar sua casa com a capa do seu vinil preferido. Sim, o seu vinil velhinho, que estava jogado no fundo de algum armário ou baú juntando mofo, agora vai para a parede, fazer com que você recorde os bons e velhos tempos diariamente. Ah! E quanto mais detonada estiver a capa, mais charmoso. Pelo menos é que os obcecados pelo retrô acham.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, opinião, dúvida, sugestão ou crítica. Seja educado e será lido com toda a minha atenção. Utilize esse espaço para se comunicar, interagir e trocar experiências com a autora do blog.