2 de outubro de 2010

Aqui me tens regresso

Foram quinze dias pelo mundo a trabalho. Missão: Pesquisa de tendências. Recorde: Cinco países em quinze dias. Resultado: Muitas novidades para o trabalho, tornozelos destruídos pelas andanças e algumas imagens inspiradoras tiradas às pressas em meio a tudo que eu tinha para fazer, e sono. Muito sono.
Como sempre viajo e nunca consigo organizar as milhares de fotos que a maldita tecnologia digital me impele a fazer, resolvi fotografar menos. E dessa vez vou publicar algumas aqui no blog antes que o tempo passe, os afazeres da vida cotidiana me soterrem e as fotos virem arquivos amontoados em uma pasta qualquer do computador. Será uma série de posts portanto. Mãos ao teclado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, opinião, dúvida, sugestão ou crítica. Seja educado e será lido com toda a minha atenção. Utilize esse espaço para se comunicar, interagir e trocar experiências com a autora do blog.