9 de outubro de 2010

Anthropologie Regent Street

Ganchos com todas as letras do alfabeto.
Você nunca mais vai se secar com a toalha errada por engano!
Basta dispor os ganchos com a inicial do marido, com a sua e dos filhos no banheiro.
Ou ainda, escrever sua palavra favorita e decorar o closet ao seu jeito.
Aí está minha palavra favorita!

Se Londres já era minha trendcity favorita - com a Urban Outfitters, Topshop, Liberty, Carnaby St., Covent Garden e tudo mais - o que dizer agora com a chegada da Anthropologie na Regent St.? Sim, sim... Londres é o paraíso na terra, não há dúvidas quanto a isso. Basta um dia rodando por lá e um mundo de novidades e informação inundam sua mente. Eu me sinto uma antena caminhando por Londres, captando tudo o que há de novo e que será tendência nos próximos anos no resto do mundo.
A enorme, linda e charmosa Anthropologie chegou com vontade a Londres. Ocupando um prédio de três andares na movimentadíssima Regent St., a vontade que dá é morar lá dentro. Confesso que fico tão desorientada com tanta coisa linda para ver que tenho certa dificuldade na hora de comprar. Acontece que não consigo escolher nada, porque simplesmente quero tudo! Do que jeito que está exposto na loja. Nota dez para o trabalho de Visual Merchandising da marca.

Detalhe na área de loja dedicada a sala de jantar. Louças, aparelhos de jantar, copos, canecas, panos de prato, e objetos que são um sonho. Isso para não falar da mesa antiga que também está venda.

Foto: detalhe do tampo da mesa

Foto: detalhe do tampo da mesa

Desejo e segredo: A chave antiga é um belo objeto de decoração
Todo o alfabeto feito em madeira e revestido de tecido de algodão colorido (com forro em acrylon, que deixa a peça com uma cobertura fofinha).

E na seção infantil, bichinhos feitos em tecido. Não resisti os ursinhos em jeans, muito simpáticos.

Aguardem a série de post sobre Nova York, vai ter mais Anthropologie quando chegarmos lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, opinião, dúvida, sugestão ou crítica. Seja educado e será lido com toda a minha atenção. Utilize esse espaço para se comunicar, interagir e trocar experiências com a autora do blog.